Como cadastrar o controle em centrais ppa Santa Ifigênia? Confira o passo a passo!

Quer saber como cadastrar o controle em centrais ppa Santa Ifigênia com praticidade? A PHD Seg simplificou essa tarefa através de um passo a passo completo e muito fácil de fazer. Siga a leitura e coloque o seu portão automático para funcionar hoje mesmo!

Primeiro passo: conecte o jumper prog

O primeiro passo para configurar o controle nas centrais ppa Santa Ifigênia é conectar o jumper prog, localizado no canto da placa. Dessa forma, a placa entra em modo de programação, ou seja, estará pronta para receber a configuração do controle. 

Segundo passo: programe os botões do controle

centrais ppa Santa Ifigênia

Depois disso, basta escolher qual botão você deseja cadastrar nas centrais ppa Santa Ifigênia. É possível programar todos na mesma placa ou conectá-los em centrais diferentes. Essa última alternativa é comum em condomínios onde os veículos entram e saem por portões diferentes e até mesmo em sistemas de intertravamento

Para realizar o cadastro aperte o botão do controle, a luz de led da placa deve piscar, indicando que as centrais ppa Santa Ifigênia estão recebendo o comando do controle. Para salvar a informação, pressione o comando “gravar” na placa. 

Terceiro passo: libere as centrais ppa Santa Ifigênia para uso

Por último, basta liberar o jumper prog para permitir que os portões estejam prontos para uso. Além disso, é importante realizar testes simples para se certificar que tudo saiu conforme o esperado. E, é claro, coloque novamente a tampa do motor para proteger as centrais ppa Santa Ifigênia contra poeiras, intempéries climáticas e outros agentes externos que podem prejudicar o funcionamento do dispositivo. 

centrais ppa Santa Ifigênia

Viu só como é simples conectar controle em centrais ppa Santa Ifigênia? Aproveite que está com a mão na massa e confira outro post com essa proposta do it yourself, ou seja, faça você mesmo. Recomendamos que você leia as dicas de como instalar um interfone com câmera, clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.