3 passos para instalar um interfone com câmera na Santa Ifigênia

O interfone com câmera na Santa Ifigênia ou porteiro digital, sempre foi muito utilizado em empresas. E, é claro, que a novidade chegou com tudo para aprimorar as fachadas das residências brasileiras também. Afinal, o modelo confere praticidade, segurança e conforto aos ambientes. Não tem como não se apaixonar, certo?

Então, para ajudá-lo nessa missão importante que é a instalação do interfone com câmera na Santa Ifigênia, a PHD Seg separou um passo a passo. Siga com a gente e veja como será mais fácil realizar esse processo!

interfone com câmera na Santa Ifigênia

1° Conheça as especificações do modelo de interfone com câmera na Santa Ifigênia 

A primeira dica para o sucesso na instalação do interfone com câmera na Santa Ifigênia é conhecer quais são as características do modelo que você comprou. Afinal, o mercado oferece uma gama incrível de possibilidades para atender as necessidades de residências, empresas e condomínios. 

Por exemplo: existem opções que já vem com câmera integrada e outras necessitam de uma instalação à parte.

2° Faça a instalação do módulo externo e ligação com o interfone

Depois de ler o manual e conhecer muito bem o seu interfone com câmera na Santa Ifigênia, está na hora de colocar a mão na massa. Portanto, escolha um lugar adequado para instalar o seu módulo externo. O ideal é que a peça fique visível e ao alcance dos visitantes, para eles conseguirem tocar a campainha e se comunicar com você.

Outro ponto importante é observar se a câmera está posicionada estrategicamente para filmar quem está na porta. Por fim, quando tudo estiver no lugar certo, conecte os fios de fase e neutro, além do cabo de CCI ligando o módulo e os interfones. 

3° Conecte o interfone com câmera na Santa Ifigênia com a fechadura digital

O terceiro passo é conectar o cabo do interfone com a fechadura eletrônica para automatizar o sistema. Por fim, basta fixar o aparelho na área interna da sua casa. As áreas mais comuns que levam esse acessório são: sala, escritório ou cozinha, ambientes de fácil acesso. Além disso, caso o seu imóvel seja grande é possível fazer a instalação de mais de um aparelho e ligá-los a uma única fonte. 

Outra dica, é recorrer aos serviços de eletricistas ou especialistas no assunto. Só assim você conseguirá aproveitar ao máximo as funcionalidades do aparelho e evitar problemas futuros. Portanto, procure ajuda de uma empresa de confiança e solucione as suas dúvidas!

Agora que você já sabe como deve ser feita a instalação do interfone com câmera na Santa Ifigênia, leia também sobre as vantagens de ter um porteiro eletrônico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.