Descubra 3 vantagens de ter um porteiro eletrônico

O porteiro eletrônico é uma tendência entre os acessórios de segurança que está ganhando cada vez mais espaço em condomínios, residências e até mesmo em empresas. Isso porque essa tecnologia ajuda a proteger o ambiente contra invasões, além de ser uma opção muito cômoda e econômica. Mas, será que essa é a melhor alternativa para o seu imóvel?

Como o blog da PHD Seg está sempre trazendo novidades tecnológicas e eficientes para você, reunimos neste artigo as três principais vantagens de investir em um porteiro eletrônico. Descubra!

1. O porteiro eletrônico é sinônimo de conforto e segurança 

O porteiro eletrônico conta com uma fechadura digital e um dispositivo de voz conectado ao telefone interno do imóvel. Assim, quando algum visitante chegar não é preciso que você vá até à porta recebê-lo. Basta pedir que ele interfone e liberá-lo através de um botão que irá destravar a fechadura eletrônica. 

Além disso, para dar mais segurança ao seu ambiente é recomendado a implantação de câmeras de segurança. Dessa forma, além da identificação por voz será possível ver quem está na portaria. Isso com certeza diminuirá muito as chances de invasões e assaltos na sua residência ou empresa. 

porteiro eletrônico

2. Perfeito para caber no seu bolso

Outra vantagem do porteiro eletrônico é que ele pode reduzir os custos, principalmente em empresas e condomínios. Isso porque você não precisará montar um sistema complexo de portaria para receber os visitantes e proteger o seu ambiente. Basta comprar os aparelhos certos e realizar a instalação com uma empresa de confiança.

Além disso, será necessário realizar algumas manutenções periódicas para garantir a durabilidade da máquina, mas os custos finais serão mais vantajosos do que investir em uma portaria tradicional. E, é claro, que o mercado oferece diferentes modelos com diversas faixas de preço. Assim será fácil encontrar a opção perfeita, que cabe no seu bolso!

3. Praticidade para entrar e sair 

Por fim, a comodidade desse sistema é muito benéfica para os moradores ou funcionários que usarem o ambiente. Isso porque o porteiro eletrônico permite o acesso por tags, cartões, senhas ou digital. Ou seja, você não precisará se preocupar com chaves e será muito mais prático entrar e sair nesses ambientes!

Gostou de ficar por dentro das vantagens do porteiro eletrônico? Continue com a gente e descubra agora como melhorar a segurança com alarmes residenciais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.