Cerca elétrica Centro SP: é um perigo para animais de estimação?

Realizar a segurança de sítios, casas, empresas e outros imóveis é uma missão importante tanto para proteger as pessoas que circulam pelo ambiente como para preservar o seu patrimônio. Diante disso, um dos equipamentos mais requisitados para impedir a entrada de invasores é a cerca elétrica Centro SP. No entanto, muitos proprietários têm dúvidas na hora de implementar o dispositivo em relação à segurança dos seus animais de estimação.

Afinal, a cerca elétrica Centro SP é um perigo para os bichinhos? É justamente esse mistério que o blog PHD Seg irá desvendar. A seguir, descubra se existem riscos ao instalar o equipamento de segurança no seu ambiente.

Cerca elétrica Centro SP não prejudica os pets

cerca elétrica Centro SP

Se você está pensando em instalar uma cerca elétrica Centro SP, mas ainda não fez por receio de que prejudique o seu animal de estimação, pode ficar despreocupado. Quando instaladas de maneira adequada, conforme as recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o equipamento não causa danos aos pets. 

Isso acontece pelo fato da cerca elétrica Centro SP ser um acessório que não possui choque de alta intensidade. Apesar de a tensão ser mais forte, cerca de 8.000 V, a corrente emitida durante o toque no fio de aço inox para cerca elétrica é baixa e pulsativa. Ou seja, não causa danos, serve apenas para incomodar e deixar invasores longe de muros ou portões. 

Fique atento a qualidade do equipamento 

No entanto, como dito anteriormente, é necessário que a cerca elétrica Centro SP siga as normas de segurança para evitar problemas tanto com animais de estimação, como com crianças e adultos. Portanto, realizar a instalação adequada do equipamento (altura correta, ambiente apropriado, sinalização clara e conexão ideal), bem como comprar cerca elétrica Centro SP de qualidade, são dois pontos essenciais. 

Além disso, a atenção deve ser redobrada quando há gatos no ambiente, já que os felinos costumam ser bem curiosos e se aventurar em cima de muros e portões. Ao receber o choque, podem se desequilibrar e cair do muro, sofrendo lesões. Nesse caso, a dica é criar barreiras para evitar o acesso dos bichanos. 

Há também como configurar a cerca elétrica Centro SP para que os animais de estimação sejam imunes aos choques, conforme o peso e altura do seu bichinho. Dessa forma, você mantém o seu imóvel protegido, sem oferecer perigo aos pets, crianças e qualquer outra  pessoa. 

cerca elétrica Centro SP

Vale ressaltar que, além dos cuidados mencionados neste artigo, é essencial realizar a manutenção cerca elétrica periodicamente. Só assim é possível garantir o máximo de desempenho e segurança do equipamento. E, é claro, contar com um fornecedor que disponha de qualidade e preço justo para comprar cerca elétrica Centro SP, como a PHD Seg. Clique aqui e visite a nossa loja virtual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.