Sistema de segurança comercial Centro SP: proteja o seu negócio sem gastar muito

Atualmente, implementar um sistema de segurança comercial Centro SP é um dos primeiros pontos considerados pelos proprietários na hora de abrir um negócio. Afinal, os dispositivos serão responsáveis por proteger clientes e funcionários, bem como evitar furtos, assaltos e depredações na fachada do estabelecimento. Diante disso, a busca por equipamentos de qualidade com bom custo, começa. 

Se você está nessa etapa, à procura de um sistema de segurança comercial, não há lugar melhor que o Centro de São Paulo. Portanto, a PHD Seg reuniu algumas dicas de equipamentos para proteger o seu comércio, com ótimo desempenho e sem gastar muito. Confira!

Equipe o estabelecimento com câmeras de segurança

sistema de segurança comercial Centro SP

A primeira dica para o sucesso do seu comércio é investir em um dos equipamentos mais clássicos do sistema de segurança comercial Centro SP: as câmeras de segurança. Nesse caso, a recomendação é instalar no ambiente externo, para evitar a ação de vândalos e invasores. 

Além disso, a área interna merece uma atenção ainda mais especial, já que é o local onde os produtos ficam expostos. Portanto, aposte em um CFTV (Circuito Fechado de Televisão) e sinalize que o local está sendo filmado. Dessa maneira, todos que circulam pelo ambiente saberão que estão sendo monitorados, isso ajuda a inibir ações ilícitas. 

As câmeras são, sem dúvida, um dos principais equipamentos do sistema de segurança comercial Centro SP. O ideal é combiná-las com outros dispositivos, no entanto, caso o seu orçamento esteja reduzido, comece pela implementação delas e depois invista em outros. A proteção do comércio é garantida!

Dê preferência para portas ou portões automáticos

Outra alternativa importante para comerciantes é apostar em portas ou portões automáticos. Esse sistema de segurança comercial Centro SP facilita o fechamento do local no final do expediente e dificulta arrombamentos. Então, seja em portas de vidro, aço, alumínio ou qualquer outro material, é essencial investir em um kit de automatizador, com motor e controle remoto. 

Caso o seu comércio tenha um estacionamento, a dica é instalar cancelas automáticas. Dessa forma, é possível controlar a circulação de veículos e impedir a entrada de pessoas não autorizadas. Com esses dois equipamentos o seu sistema de segurança comercial Centro SP ficará muito mais completo e eficiente. 

sistema de segurança comercial Centro SP

Os alarmes também são aliados dos comerciantes 

Para fechar a lista com equipamentos de sistema de segurança comercial Centro SP perfeitos para quem deseja proteger o estabelecimento, sem gastar muito, está o alarme de segurança. Nesse caso, a dica é posicionar os dispositivos próximos a portas, janelas e até mesmo do caixa ou cofre. 

sistema de segurança comercial Centro SP

Assim, em qualquer tentativa de invasão, a sirene será disparada e você receberá um aviso no smartphone ou dispositivo de acesso à internet configurado com o alarme. Além de inibir a ação dos criminosos, o modelo permite a ação mais rápida da polícia ou agentes de segurança. 

Sistema de segurança comercial Centro SP, é na PHD!

Que tal comprar tudo o que você precisa para proteger o seu ambiente com alta qualidade, excelente custo-benefício e, melhor ainda, sem sair de casa? A loja online da PHD Seg é o lugar perfeito! Somos referência em segurança residencial, empresarial e comercial, além de oferecermos as melhores condições para os nossos clientes. Vem conferir as novidades e montar um sistema de segurança comercial Centro SP com melhor custo-benefício!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.