Conheça pontos estratégicos para instalar câmera de segurança no centro de SP

A câmera de segurança no centro de SP é um dispositivo essencial para garantir a proteção do seu imóvel. É claro, que além da qualidade dos equipamentos, um fator essencial para a qualidade das instalações é escolher pontos estratégicos para implementar as máquinas. No entanto, há muitas dúvidas em relação à maneira correta de posicionar esses dispositivos. 

Para ajudá-lo na hora definir o projeto do seu sistema de câmera de segurança no centro de SP, a PHD Seg trouxe no artigo de hoje dicas práticas. Siga a leitura e conheça todas!

Entenda quais são as vulnerabilidades do seu ambiente

A primeira dica para acertar na disposição da câmera de segurança no centro de SP é analisar o seu ambiente, quais são as áreas de risco ou que estão mais vulneráveis. Em geral, as entradas (portas e janelas), lugares onde há maior circulação de pessoas e objetos de valor, são considerados pontos ideais para proteção com os equipamentos. 

Por outro lado, é importante avaliar também qual é o seu objetivo ao instalar um sistema de câmera de segurança no centro de SP. Por exemplo, se quiser controlar o fluxo de pessoas no ambiente, os modelos internos são recomendados. Caso o seu objetivo seja inibir a ação de invasores, as opções externas são perfeitas.

câmera de segurança no centro de SP

Encontre uma altura correta para posicionar a câmera de segurança no centro de SP

Além disso, definir uma altura adequada é importante tanto para evitar que o seu sistema de câmera de segurança no centro de SP sofra depredações e impedir roubos, como para garantir que as imagens gravem áreas estratégicas e não limitem a sua visão. Portanto, a recomendação é que os modelos fiquem a pelo menos três metros de altura. 

Cuidados com a iluminação para não interferir na qualidade da imagem

Por fim, tenha atenção na hora de posicionar a câmera de segurança no centro de SP para que a iluminação do ambiente não atrapalhe a captação das imagens. Na área externa, por exemplo, a dica é posicionar os equipamentos contra a luz solar ou em um ângulo indireto, para não atrapalhar as filmagens.

câmera de segurança no centro de SP

Outra questão é em relação ao superaquecimento da câmera de segurança no centro de SP, evite deixá-la muito perto de arandelas e outros tipos de luminárias. 

Com essas dicas da PHD Seg será muito fácil instalar a câmera de segurança no centro de SP em pontos estratégicos. Se quiser saber mais sobre o assunto, continue a leitura com o artigo O que diz a lei sobre a instalação de câmeras escondidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.