Dicas práticas para criar um sistema de segurança empresarial eficiente

Criar um sistema de segurança empresarial pode não parecer uma tarefa fácil, certo? Afinal, é essencial que os dispositivos sejam eficientes para garantir a segurança e conforto das pessoas que circulam pelo ambiente, além da proteção do imóvel. Para ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para o seu negócio, a PHD reuniu três dicas práticas para implementar um sistema de segurança em empresas!

1. Utilize câmeras de segurança externas e internas

 sistema de segurança empresarial

A primeira dica para criar um sistema de segurança empresarial eficiente é investir em câmeras de monitoramento. Dessa forma, ao serem posicionados na área externa do imóvel inibem e protegem contra a ação de vândalos, invasores e assaltantes. 

Por outro lado, os equipamentos internos auxiliam no controle da circulação de pessoas no ambiente, evitam furtos internos e servem até mesmo para a prevenção de acidentes de trabalho. Ou seja, é um investimento que vale a pena para garantir a proteção dos seus bens, além da segurança e bem-estar das pessoas que circulam pela sua empresa. 

2. Automatize a portaria da sua empresa

 sistema de segurança empresarial

Além disso, automatizar a portaria, portão ou porta do seu estabelecimento faz parte das ações para otimizar o sistema de segurança empresarial. Nesse caso, portões automáticos, porteiros eletrônicos, controles de acesso e fechaduras digitais serão os grandes aliados. Veja a seguir algumas aplicações que a PHD Seg recomenda:

Empresas sediadas em edifícios comerciais:

  • utilização de fechaduras eletrônicas na porta com liberação por digital ou tag;
  • interfone para comunicação com a portaria do prédio;
  • trava na porta para liberação por meio de botão.

Negócios com prédios independentes:

  • porteiro eletrônico com câmera;
  • trava no portão para liberação por meio de botão.
  • utilização de porta automática para garagem;
  • controle de acesso ou catracas com liberação por digital ou tag;

3. Instale alarmes para evitar invasões e assaltos

 sistema de segurança empresarial

Por fim, os alarmes também complementam o sistema de segurança empresarial. Com eles é possível garantir que durante a noite, enquanto o imóvel está vazio, não haverá roubos ou invasões. Dessa forma, os dispositivos devem ser posicionados próximos a janelas e portas, além de serem acionados depois que todos saírem. 

Sistema de segurança empresarial: escolha equipamentos tecnológicos na PHD

A PHD oferece o que há de mais moderno e tecnológico para aumentar a segurança e o conforto nas empresas. Em nossa loja virtual você compra acessórios de alta qualidade, com bom custo-benefício, além de contar com toda a comodidade que um e-commerce pode proporcionar!

Então, não fique mais tempo desprotegido. Acesse o site da PHD e garanta agora mesmo os melhores acessórios para implementar um sistema de segurança empresarial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.