Saiba qual é o melhor sistema de câmeras para o seu imóvel

Está em dúvida sobre qual é o melhor sistema de câmeras para garantir a segurança do seu imóvel? A PHD reuniu as três soluções mais requisitadas e importantes para residências, comércios, empresas e fábricas. Conheça tudo sobre cada uma delas e descubra qual é a mais eficiente para o seu imóvel!

Sistema de câmeras com porteiro eletrônico

sistema de câmeras

O primeiro sistema de câmeras recomendado pela PHD, é o modelo integrado com porteiro eletrônico. A alternativa é perfeita para agregar conforto ao imóvel, já que os moradores não precisarão ir até à área externa para atender os visitantes ou abrir o portão. 

Além disso, é uma opção muito mais segura, afinal, você consegue ver quem está do lado de fora e, no caso de prestadores de serviço, ainda pode pedir que mostrem a identificação pela câmera. Ou seja, não é necessário se expor para receber visitas, clientes, encomendas ou funcionários!

Câmeras para área externa: ideal para proteger o seu imóvel

Um dos modelos mais requisitados quando o assunto é sistema de câmeras, são os equipamentos para área externa. Os dispositivos servem tanto para atender as necessidades de casas, como ambientes comerciais, sejam empresas ou fábricas. Dessa forma, o principal objetivo do sistema de câmera externa é proteger o imóvel, da seguinte maneira:

sistema de câmeras
  • inibindo a ação de vândalos, invasores ou assaltantes;
  • caso aconteça uma infração, facilitando a identificação dos autores;
  • aumentando a segurança do ambiente e do bairro (quando há ações de vigilância solidária entre os vizinhos).

Sistema de câmeras para monitoramento interno

É claro que muitos ambientes também precisam contar com um bom circuito de vigilância interno. Em empresas, por exemplo, é importante para prevenção de acidentes de trabalho e até mesmo para controlar a folha de ponto (horário de entrada e saída dos colaboradores, frequência, fluxo de trabalho e outros). Já nos comércios, esse sistema de câmeras é requisitado como uma forma de inibir furtos. 

Apesar de não ser muito implementado em residências, o sistema de câmeras internas podem auxiliar no monitoramento de pessoas idosas, crianças, animais domésticos ou alguém que necessite de cuidados. Também é uma solução inteligente para os dias em que você estiver longe de casa e o alarme disparar, por exemplo. Com isso, é possível verificar o que está acontecendo no ambiente através das imagens. 

sistema de câmeras

Agora que você já conhece os três principais sistemas de segurança para o seu imóvel, está na hora de implementar aquele que atende melhor às suas necessidades. Além disso, pode ser que mais de uma solução ou até mesmo as três, sejam importantes para você. Portanto, a PHD Seg oferece o que há de melhor e mais completo em câmeras de segurança. Acesse a nossa Loja Online e compre tudo o que precisa sem sair de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.