O controle de acesso para empresas em SP, é um grande aliado para facilitar a entrada e saída dos colaboradores, atribuir maior segurança para o ambiente e até mesmo pode ser integrado ao cartão de ponto, facilitando o fechamento da folha de pagamento. Ou seja, investir em dispositivos tecnológicos beneficia todos os setores da organização, desde a equipe de segurança ao RH.
No mercado há diversas opções e é justamente sobre as três principais que iremos tratar. Continue a leitura e saiba mais sobre crachá, acesso biométrico e porta com senha!
Controle de acesso para empresas em SP: o crachá é um clássico
Quando o assunto é controle de acesso para empresas em SP, o crachá é um dos acessórios mais utilizados. Dessa forma, o item é confeccionado com foto e nome do funcionário, além da identificação da empresa. Basta encostá-lo na catraca para liberar o acesso de colaboradores, parceiros comerciais e pessoas autorizadas.
Acesso biométrico é sinônimo de praticidade
Por outro lado, o controle de acesso para empresas em SP biométrico é o dispositivo que confere maior praticidade na entrada e saída dos colaboradores. Além disso, não é necessário a produção de tags, cartões ou qualquer outro acessório físico, que podem ser perdidos ou extraviados. Nesse caso, é essencial cadastrar a digital de todos aqueles que podem ter livre circulação no ambiente.
Porta com senha é uma solução inteligente
E, é claro, que a porta com senha também confere maior segurança para o seu ambiente. Esse tipo de controle de acesso para empresas em SP é utilizado tanto para porta de entrada dos escritórios como para os ambientes internos. Assim, é possível restringir o acesso a áreas controladas e dificultar a entrada de assaltantes na organização.
Gostou de saber sobre os principais tipos de controle de acesso para empresas em SP? Essa é, sem dúvida, a melhor solução para aumentar a segurança empresarial e otimizar a circulação dos funcionários. Acesse agora mesmo o e-commerce da PHD e garanta o que há de mais moderno para a sua organização!