Como escolher os equipamentos do kit CFTV na Santa Ifigênia

Está pensando em investir em um kit CFTV na Santa Ifigênia? Esse é, sem dúvida, o melhor lugar de São Paulo para comprar equipamentos de segurança com alta qualidade e preço justo. 

No entanto, uma das maiores dúvidas dos consumidores é saber escolher os acessórios para compor um kit CFTV na Santa Ifigênia. Afinal, é essencial considerar as necessidades do seu ambiente e as características dos equipamentos. Para ajudá-lo, a PHD Seg reuniu quais são os componentes essenciais do kit e dicas de como escolher. Vem com a gente!

Saiba quais são os principais equipamentos do kit CFTV na Santa Ifigênia

kit CFTV na Santa Ifigênia

O primeiro passo para montar um kit CFTV na Santa Ifigênia ideal para o seu ambiente, é saber quais são os equipamentos essenciais para fazer o sistema funcionar. Abaixo reunimos os principais, veja só:

Câmeras: são responsáveis pela captação das imagens. Três modelos se destacam para CFTV, a câmera dome, a tecnologia IP e o modelo bullet. 

HD interno: útil para armazenar as imagens das câmeras, o mais requisitado no mercado é o Hard Disc de 500 GB. 

Software de gerenciamento (DVR): atua como um gerenciador das imagens do kit CFTV na Santa Ifigênia.

Cabos, conectores e fontes de alimentação: são essenciais para conectar os equipamentos e fornecer energia para o bom funcionamento do sistema. 

Nobreak: caso falte energia elétrica, essa é a peça ideal para garantir que o kit CFTV na Santa Ifigênia continue funcionando. 

Defina a quantidade de câmeras e a capacidade do gerenciador de imagens 

Além disso, é importante definir qual é a quantidade necessária de câmeras de segurança para proteger o seu espaço. Esse fato influencia tanto na escolha das câmeras, como do gerenciador de imagens do seu kit CFTV na Santa Ifigênia. Funciona assim: a quantidade de canais do DVR define quantas câmeras o equipamento comporta. 

kit CFTV na Santa Ifigênia

Ao criar os pontos estratégicos para posicionar as câmeras, também será mais fácil escolher o modelo adequado para cobrir cada área. Por exemplo, a câmera bullet é recomendada para áreas externas, enquanto a dome é perfeita para o ambiente interno. Vale ressaltar que a tecnologia da câmera e do DVR devem ser compatíveis, portanto dê uma atenção especial para esse ponto na hora de fechar negócio.

Cabeamento, HD e nobreak: resolva a parte técnica do CFTV

kit CFTV na Santa Ifigênia

Agora está na hora de saber escolher os componentes técnicos do seu kit CFTV na Santa Ifigênia, ou seja, os equipamentos que vão fazer o sistema girar. Para comprar os cabos e conectores a dica é saber qual a medida correta para conectar todo o sistema, além de escolher modelos confeccionados com cobre nu ou alumínio cobreado, que garantem alta performance para as conexões.

Já o HD é a peça que define a capacidade de armazenamento de gravação das imagens, por exemplo: uma semana, um mês ou um ano. Depois desse período, os conteúdos antigos serão substituídos por novos. Por fim, o nobreak é primordial para garantir a segurança do seu ambiente, mesmo durante quedas de energia elétrica. É essencial realizar um cálculo de quantos equipamentos serão conectados ao nobreak e escolher um modelo para comportar todos com qualidade.

Agora que você já sabe como escolher os equipamentos perfeitos para montar o seu kit CFTV na Santa Ifigênia, acesse a loja PHD Seg e faça as suas compras. Em nosso site você encontra alta qualidade, preço justo e condições de pagamento imbatíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.