Kit smart home na Sé: 3 dicas para casas de aluguel de temporada

Alugar casas para temporada é, sem dúvida, um negócio muito lucrativo, principalmente quando você utiliza estratégias para valorizar o imóvel, como o investimento em kit smart home na Sé. Afinal, quanto maior o conforto e a segurança do ambiente, mais pessoas interessadas em fechar negócio, certo? 

Para ajudá-lo nessa missão importante, a PHD Seg reuniu três dicas de equipamentos para compor um kit smart home na Sé perfeito para o aluguel de casas de temporada. Siga com a gente e descubra!

1. Kit smart home na Sé para porta ou portão

kit smart home na Sé

Já que a primeira impressão é a que fica, que tal proporcionar uma experiência incrível para os hóspedes logo no incio da estadia? Nesse caso, nada melhor do que contar com um kit smart home na Sé perfeito para garantir segurança e praticidade ao entrar ou sair de casa.

A dica é escolher uma fechadura digital, assim os inquilinos não precisarão carregar chaves para onde forem e você poderá manter todo contato virtualmente, sem a necessidade de se deslocar até a casa para recepcioná-los. Além disso, é possível combinar um horário de check-in mais flexível e evitar desencontros. 

Caso o seu imóvel tenha garagem, outro dispositivo indispensável para o kit smart home na Sé são os automatizadores do portão, ideais para facilitar a circulação dos veículos. Além de ser útil para a segurança das pessoas, trata-se de uma solução que garante conforto e praticidade. 

2. Lâmpadas e tomadas inteligentes

kit smart home na Sé

Agora o assunto é economia, conforto e muita tecnologia com a escolha de aparelhos para iluminação. As lâmpadas inteligentes oferecem praticidade para controlar a luz de todas as áreas da casa a distância. Basta conectar o dispositivo com um aplicativo no celular para acender ou apagar as luzes de onde você estiver. 

Além disso, as lâmpadas inteligentes do kit smart home na Sé garantem segurança, já que mesmo longe de casa é possível ligar as luzes para inibir invasões. E, é claro, proporcionam economia de energia, afinal será mais fácil detectar quando esquecer alguma lâmpada acesa e apagá-la. 

As tomadas inteligentes são perfeitas para controlar os gastos com energia, pois o dispositivo gera relatórios com esses dados. Além disso, é possível programar o desligamento das tomadas, além de acioná-las remotamente. Ou seja, são duas soluções perfeitas para compor kit smart home na Sé.

3. Controle remoto universal

kit smart home na Sé

Para fechar com chave de ouro, o último equipamento que não pode faltar no seu kit smart home na Sé é um controle remoto universal. O acessório é compatível com dispositivos de diversas áreas da sua casa, desde o portão, TV, ar condicionado e muito mais. Ou seja, dispensa a necessidade de ter vários controles e permite o gerenciamento simultâneo de todos os eletrônicos da smart home. 

Na PHD, além de encontrar equipamentos tecnológicos para compor o kit smart home na Sé, você ainda tem acesso aos melhores kits de CFTV e alarme. 

Gostou das nossas dicas? Continue no blog PHD para saber muito mais novidades sobre segurança e tecnologia para o seu imóvel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.