Descubra 4 vantagens de ter uma assistente virtual na Sé 

Se você é engajado no universo da tecnologia com certeza já deve ter ouvido falar de uma solução inteligente para tornar o dia a dia muito mais prático: assistente virtual na Sé. Essa tecnologia conta com diversos recursos para conferir muito mais conforto, segurança e agilidade para as tarefas de casa, pessoais e até mesmo no trabalho. Não é à toa que as maiores marcas do mundo digital já oferecem modelos, como a Siri, a Alexa e o Google assistente. 

Quer conhecer mais sobre essa inovação? A PHD Seg reuniu as quatro principais vantagens de ter uma assistente virtual na Sé. Siga a leitura e entre de uma vez por todas no universo tecnológico!

1. Facilidade para executar as tarefas do dia a dia 

Essa é, sem dúvida, uma das principais vantagens de investir na assistente virtual na Sé. Com esse aparelho tecnológico as tarefas do dia a dia serão realizadas com muito mais velocidade, conforto e praticidade. Isso porque, basta um comando de voz para a sua assistente executar funções, como: fazer ligações, apagar as luzes, chamar um carro no aplicativo, mudar a temperatura do ar condicionado e muito mais. Assim, você ganha uns minutinhos preciosos no dia e evita atrasos.

2. A assistente virtual na Sé realiza buscas rápidas na internet

assistente virtual na Sé

Além disso, ter em mãos um dispositivo com conexão à internet já é uma solução coringa para cozinhar, dirigir, ouvir música, entre outros. E, é claro, que a assistente virtual na Sé chegou para melhorar ainda mais essa experiência. Por exemplo, se quiser saber a receita de algum prato, peça para o seu dispositivo por comando de voz, a resposta virá em forma de áudio, em poucos segundos. 

3. Conexão com diversos aparelhos da smart home

assistente virtual na Sé

Vale ressaltar também que a maior parte dos dispositivos são compatíveis com os acessórios da sua smart home, ou seja, favorece a decoração da casa inteligente. Entre algumas soluções que a assistente virtual na Sé promove ao se conectar com outros equipamentos, estão controle de:

4. Assistência virtual na Sé confere segurança para o seu ambiente

Para fechar com chave de ouro a lista de vantagens de ter uma assistente virtual na Sé, está a capacidade de o dispositivo compor o seu sistema de segurança. Afinal, basta um comando de voz para acender as luzes da área externa, simulando a presença de pessoas na residência e inibindo as ações de invasores. Além disso, pode ser integrado com o sistema de câmeras e alarmes, enviando informações em tempo real para o seu dispositivo móvel.

Quer aproveitar todas as vantagens de uma assistente virtual na Sé? Então, siga no blog PHD e continue a leitura sobre o assunto com o artigo 3 equipamentos que conectam com a Alexa para casas inteligentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.